Freitag, 22. April 2011

Hoje parei a observar a beleza da natureza em minha volta, contemplando as estrelas, fiquei encantada com um brilho especial que prendia toda minha atenção e comecei a imaginar o tempo que perdemos com coisas muitas vezes sem importância...com a praticidade existente no dia a dia. Imaginei o sorriso de uma criança, a pureza do vôo de uma águia, o som das águas de um riacho. Isso é viver...Mágico é sentir essa vida dentro de nós e acreditar que podemos mudar o mundo se quisermos de coração. Acredito nos sonhos e na força de mãos dadas, unidas como um elo de uma corrente. Tu podes mudar...nós podemos mudar. Comecemos agora a mudar...Faz apenas a parte e conta com minha amizade porque também estarei fazendo minha parte para essa mudança ser verdadeira e real. Precisamos continuar acreditando na "Amizade" e em todo brilho que ela tem.