Sonntag, 17. April 2011

Hoje sinto falta dos tempos de leve maresia...
Onde o balanço e o barulho das ondas me faziam adormecer...
Com a tranqüilidade e a doçura de uma criança... envolta em seus pensamentos e sonhos mais inocentes...
Não que essa doçura tenha sido levada pelo mar... ela permanece aqui em algum lugar dentro de mim...
Porém a música que ouço ao longe é linda mas me traz as lembranças de momentos que não voltam mais... Por que parte de mim é o que ouço e a outra é o que sinto!
Procuro no infinito uma onda que venha de encontro aos meus pés, para tentar sufocar o que é proibido. Procuro no céu a estrela que “brilha” solitária.. Procuro o verdadeiro sentido da nossa existência...
PROCURAR... Que esse seja mais um verbo entre tantos... e que ele traga à tona a calma e a paz que mereço