Freitag, 8. April 2011

 A pior prisão que existe é aquela que está dentro de nós, quantos de nós somos os carcereiros de nossas almas.
Somos capazes de acorrentar todo o nosso potencial muitas vezes de forma inconsciente e outras tantas por medo do desconhecido.
A liberdade está aí, na sua frente, pronta para bater asas, com um desejo imenso de viver.
 Vejo que muitas pessoas têm medo da vida e outras do viver.
 A vida está aí diante dos seus olhos para ser vivida por você em plenitude, mas para que isso ocorra verdadeiramente, você precisa fazer as pazes com a pessoa mais importante da sua vida que é você.
 No momento que você se assume como carcereiro de si mesmo é que você passa a viver a sua liberdade e assim abrir todas as possibilidades existentes no universo que é você.
Quero muito que você desfrute da delícia que é estar em liberdade num mundo que o tempo todo insiste em querer delimitar aonde você deve ou não se sentir liberto.
 Acredito que todos nós deliberamos o tempo todo o quanto queremos experimentar a nossa liberdade.
 Agora precisamos sim, assumir a responsabilidade de sermos donos das nossas decisões e dos nossos caminhos, pois somente assim seremos capazes de saborearmos tudo que a vida tem a nos oferecer de melhor, sentindo desde uma brisa em contato com nosso rosto ao cheiro de uma Dama da noite que insiste em nos contagiar com sua fragrância.
Liberdade é um estado de espírito, é algo que acontece dentro de você e não fora de você.
 Curta a sua liberdade de tal forma que possa contagiar todos ao seu redor com essa energia envolvente, afinal, liberdade em sua essência é a vida se revelando diante dos seus olhos...
(d.a)