Dienstag, 9. August 2011

Estou sentindo algo estranho...
Um misto de tristeza, ansiedade, angústia, e falta... Meu coração sente falta de algo, que não sei bem ao certo o que é.
Será falta de um certo sorriso? De um certo olhar? De uma certa voz?
O certo é, que não sei mais ao certo o que sinto... A certeza de que algo em especial me traria alegria, não existe mais.
 Sinto-me mergulhada num mar de dúvidas.
Ponho-me a pensar na imensidade que é este mundo. Quantos lugares novos para que eu possa conhecer, quantas pessoas novas, quanta coisa para aprender.
Sinto-me como uma borboleta, em fase de pupa. Minhas asas, já em formação, fazem com que este meu casulo fique pequeno. O próximo passo agora, é sair do casulo, tentar vencer o medo de voar, para então ganhar o mundo.
Tentarei alçar vôos mais altos, e do alto, observar quão bela é a vida, com todos os seus encantos.