Mittwoch, 10. August 2011

Não sei e por que as pessoas precisam saber para onde vão?
Eu vou pra qualquer lugar vou por aí,onde quer que haja uma flor,uma estrela,um pedaço de nuvem..
Onde quer que haja alguém,que saiba ler dentro de mim,que não saiba de onde vim e nem me faça perguntas...
Para onde vou?
Vou pra qualquer lugar onde haja sorrisos,lagos serenos,campos de alfazema,beiras de narcisos...
Se queres vir comigo,só te peço silêncio,não espante as borboletas do caminho e não perguntes nunca,para onde estou indo
(DA)

Dienstag, 9. August 2011

Estou sentindo algo estranho...
Um misto de tristeza, ansiedade, angústia, e falta... Meu coração sente falta de algo, que não sei bem ao certo o que é.
Será falta de um certo sorriso? De um certo olhar? De uma certa voz?
O certo é, que não sei mais ao certo o que sinto... A certeza de que algo em especial me traria alegria, não existe mais.
 Sinto-me mergulhada num mar de dúvidas.
Ponho-me a pensar na imensidade que é este mundo. Quantos lugares novos para que eu possa conhecer, quantas pessoas novas, quanta coisa para aprender.
Sinto-me como uma borboleta, em fase de pupa. Minhas asas, já em formação, fazem com que este meu casulo fique pequeno. O próximo passo agora, é sair do casulo, tentar vencer o medo de voar, para então ganhar o mundo.
Tentarei alçar vôos mais altos, e do alto, observar quão bela é a vida, com todos os seus encantos.

Donnerstag, 4. August 2011

Em cada dia, existe sempre um momento especial, ainda que dure escassos segundos, certamente levamos o resto da vida a cultivá-lo na nossa memória.
No momento em que meu coração chora tua ausência,a  minha alma exala o doce e suave perfume da imensa e insuperável saudade...
(d.a)

Também tenho alguns desses medos!!!

"O maior inimigo de um amor pleno é o medo.
O medo de não ser suficientemente amado, de não amar o suficiente, de não sermos a pessoa que pensamos que o outro quer, o medo da responsabilidade, da rotina, do compromisso, o medo de falhar, de se deixar ir, de amar e de se deixar amar."
(d.a)