Sonntag, 10. April 2011

Com o tempo descobri que as pessoas nos vêem de um jeito diferente
do que nós realmente somos, a vida nos faz entender
coisas que antes eram insignificantes, e de um dia para o outro tudo pode mudar, ninguém manda no destino.
Já perdi meu tempo tentando me explicar para as pessoas, tentando me olhar com seus olhos e suas criticas.
Hoje entendo que não sou tão boa e nem tão má assim, sei bem o que sou e para onde desejo ir, e o resto nem me importa mais.
Vou deixar que digam e que pensem, pois ninguém pode mudar o mundo que vou construindo pouco a pouco, e só eu posso faze-lo melhor ou pior.
Vou continuar assim, geralmente sorrindo, me emocionando com filmes e músicas, admirando pessoas, lugares, histórias, tendo coragem e medo.
Não quero ser perfeita, preciso do fato de ser incompleta para... me superar sempre.
Olhar para trás sorrindo e dizer que tudo valeu a pena.

(d.a)